Suporte.IPB Mapa do Site Mini-URL

Que fazemos?
Design de comunicação!
Temos um âmbito funcional amplo, abrangendo o apoio visual à imagem pública do IPB e das suas Unidades Orgânicas.
Concebemos e produzimos material gráfico, Web e multimédia, estando também disponíveis para o simples aconselhamento criativo.
  • Desenvolvimento, coordenação e aconselhamento estratégico na produção de campanhas promocionais.
  • Conceção de peças para suportes tanto convencionais como digitais.
  • Publicações editoriais.
  • Conceção, desenvolvimento e produção de conteúdos Web. Análise de usabilidade.
  • Apoio às necessidades académicas dos docentes (ilustração, fotografia e encadernação).

Outro aspeto da intervenção dos Serviços de Imagem é o apoio à comunidade, colaborando com organizações e estruturas do tecido social envolvente do Instituto Politécnico (Câmaras Municipais, Escolas Secundárias, associações culturais e profissionais), no aconselhamento, design e produção de diversos produtos gráficos.

Quem pode recorrer aos Serviços de Imagem?
Toda a comunidade do IPB!
Qualquer membro de qualquer das Unidades Orgânicas do IPB pode solicitar o nosso apoio. Os pedidos devem ser formalizados mediante a sua estrutura hierárquica, por razões de gestão de custos e de qualidade.

Como posso recorrer aos Serviços de Imagem?
Todos os pedidos devem ser-nos dirigidos após validação pela estruturas hierárquicas do IPB. Até ao momento, a melhor forma de proceder será redigindo uma informação ao seu superior hierárquico descriminando o que necessita dos Serviços de Imagem e em que quantidades, se tal for aplicável.

Quem somos?
Os Serviços de Imagem contam com uma equipa de quatro elementos. Quando necessário também mobilizam os diversos talentos e recursos humanos disponíveis no IPB.