O Protocolo assinado entre a Caixa Geral de Depósitos e o Instituto Politécnico de Bragança, para os anos letivos 2018/2019 a 2022/2023, contempla: apoio financeiro para o desenvolvimento de iniciativas da Comunidade Académica; emissão e gestão de cartões de identificação; produtos e serviços financeiros destinados à Comunidade Académica.

O Instituto Politécnico de Bragança integra a Universia, a maior rede de universidades de língua espanhola e língua portuguesa. A rede Universia é formada por 1216 universidades parceiras de 23 países ibero-americanos, representando 14 milhões de professores e estudantes universitários. Mais informação em www.universia.pt.

O Santander Totta acredita que o desenvolvimento da sociedade portuguesa passa também por facilitar o acesso ao primeiro emprego para finalistas do Ensino Superior e por dotar as empresas de novos talentos recém-formados.

Através de uma parceria única com as Instituições de Ensino Superior, o Santander Universidades criou um programa que une finalistas, empresas e instituições de ensino superior de Portugal. Desta forma alunos finalistas e recém-diplomados usufruem de uma bolsa de estágio de três meses, inteiramente suportada com fundos disponibilizados pelo Banco, em várias áreas de atividade e pontos do País.

Com este programa, os estudantes complementam a sua formação, colocando em prática, em ambiente empresarial, os conhecimentos adquiridos ao longo da sua formação académica.

Regista-te aqui.

Ajudar a transformar Portugal num país do conhecimento

Queremos transformar Portugal para o promover a uma sociedade do conhecimento e desenvolver o potencial humano. Acreditamos que o conhecimento é o melhor instrumento para um país melhor.

Fundação José Neves