Home
suporte@ipb.ptMapa do SiteMini-URL
ESA | ESE | ESTiG | EsACT | ESSa
 

Data de Publicação: 23/05/2019
As sessões, desenvolvidas no âmbito da unidade curricular “Seminários de Marketing” do 3º ano da licenciatura em Marketing da EsACT-IPB, são orientadas em função das tendências atuais do mercado, abordando temáticas pré-definidas. Têm como objetivos fornecer uma visão transversal ao nível do contexto de marketing e dotar os

 participantes de conhecimentos e competências relacionados com os novos paradigmas, especificidades e tendências do marketing.

Grande Auditório da EsACT
Das 14h30 às 16h00

28 de maio de 2019


Sessão V: “Social Media Marketing Strategy”
Orador: Jorge Remondes
É Professor efetivo no Instituto Superior de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA) e Professor Associado na Universidade Lusófona do Porto (ULP), tendo já lecionado no ISAG – European Business School, nas Universidades Lusíada, Instituto Universitário da Maia (ISMAI), Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), Instituto Superior Miguel Torga (ISMT), Escola Superior de Enfermagem do Porto (ESEP) e na Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti (ESEPF).

Especialista em comunicação, marketing e redes sociais. Doutor em Comunicação Empresarial pela Universidade de Vigo e MBA em Gestão Comercial e Marketing.

É coordenador dos livros “Marketing Digital & E-Commerce” e “Marketing Highlights – O Presente e o Futuro“, autor do livro “Marketing Interno e Comunicação – O impacto da utilização de novas tecnologias nas PME” e co-autor dos livros técnicos “Sucess Full – Casos de Sucesso nos Municípios Portugueses”, “Empresariato – Casos de Sucesso Empresarial – Branding”, “Empresariato – Casos de Sucesso Empresarial – Internacionalização”, “Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente?!” e “Estudios de Comunicación y Protocolo”. É também co-autor dos livros científicos “The Dialogue Imperative – Trends and challenges in strategic and organisational communication” e “Smart Marketing with the Internet of Things“.

Publicou vários artigos em revistas científicas e técnicas em Portugal e no estrangeiro assim como na imprensa generalista e especializada. Fundou e edita o International Journal of Marketing, Communication and New Media.

Foi gestor em Grupos Nacionais e Multinacionais (IMCO, Grupo CRH, Grupo EGOR e Grupo Vedior).

É consultor de empresas e formador de quadros empresariais para as áreas de marketing, vendas e redes sociais, tendo totalizado mais de 13000 horas de atividade de formação. Colabora com associações empresariais, PME, empresas, grupos económicos nacionais, organismos da administração pública central, e com várias consultoras.

Foi professor convidado em cursos de curta duração e seminários na Universidad de Vigo e na Universidad Europea Miguel de Cervantes.

Criou e coordena no Instituto Superior de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA) a Pós Graduação em Marketing Digital e eCommerce e a Conferência de Marketing Digital Centro Norte de Portugal.

Em 2012, passou a integrar como Membro Honorário o Conselho Superior Europeu de Doutores e Doutores Honoris Causa.

Destinatários: Alunos, docentes e público em geral.

Categorias: Eventos,Seminários

  • MOSTRA 2019
  • MOSTRA 2019
  • MOSTRA 2019
  • Junho - 2019
    Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab
    1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30      
  • II Jornadas de Lúpulo e Cerveja
  • II Jornadas de Lúpulo e Cerveja
  • Julho - 2019
    Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab
    123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031   
    Agosto - 2019
    Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab
    123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031

    CookiesAccept

    Atenção: este site utiliza cookies. Ao navegar estará a consentir a sua utilização.
    Para saber mais consulte a nossa política de privacidade

    Compreendo e aceito.
    Campus de Santa Apolónia - 5300-253 BRAGANÇA * Tel: (+351) 273 303 200 / (+351) 273 331 570 - Fax: (+351) 273 325 405 * E-mail: suporte@ipb.pt