Candidaturas à mobilidade Internacional em http://online.sa.ipb.pt.

Mobilidade Internacional:
A mobilidade de estudantes está disponível em ciclos de estudos de licenciatura e de mestrado e para a frequência de unidades curriculares, realização de estágios curriculares e profissionais e realização de trabalhos de investigação em coorientação, incluindo dissertações de mestrado.
As bolsas representam a garantia de alojamento e alimentação (almoço e jantar) durante o período de funcionamento do restaurante académico na Instituição de acolhimento.

Bolsas:
Fluxos e bolsas disponíveis para o ano letivo de 2017/2018 (valores para cada semestre letivo)
A preparação linguística dos estudantes é essencial para o sucesso da mobilidade Erasmus e Internacional e uma clara mais-valia para a sua empregabilidade em ambos os contextos nacional e internacional.
Não percas esta oportunidade que o IPB te oferece!
Por apenas 20 Euros, os estudantes do IPB poderão realizar um curso de preparação linguística na língua inglesa ou outras (espanhol, francês, alemão, mandarim), de acordo com o seu nível de proficiência. Os estudantes bolseiros da Ação Social estarão isentos deste pagamento.
No ato de candidatura às bolsas de mobilidade Erasmus e Internacional, os estudantes deverão escolher o curso de preparação na língua preferida.

INFORMAÇÃO GERAL SOBRE O PROGRAMA DE MOBILIDADE INTERNACIONAL DO IPB:

Consulte as Respostas a Perguntas Frequentes para obter toda a informação relevante sobre o Programa de Mobilidade Internacional do IPB, os apoios financeiros e linguísticos (cursos de línguas), bem como os procedimentos a seguir antes, durante e após a mobilidade.