clarisse@ipb.ptMapa do SiteMini-URL

Os Serviços de Documentação e Bibliotecas apoiam o ensino, a investigação e têm por finalidade prioritária fornecer o acesso aos recursos de informação científica, documental e informativa, necessários ao desenvolvimento da comunidade académica do IPB, bem como a quaisquer outras pessoas ou instituições.

Serviços Prestados ao Utilizador:
  • Acesso a base de dados científicas
  • Difusão da informação
  • Aquisição de material bibliográfico
  • Empréstimo
  • Empréstimo interbibliotecário
  • Informação bibliográfica
  • Formação de utilizadores

O Instituto Politécnico de Bragança dispõe de uma Biblioteca afecta a cada uma das suas Escolas.