Os docentes e funcionários do IPB poderão candidatar-se à realização de um período de formação numa instituição de ensino superior ou empresa europeia. O período de mobilidade exige o estabelecimento de um plano de trabalhos de duração típica de uma semana. Os docentes interessados deverão contactar o Coordenador Erasmus da sua Escola. Os funcionários interessados deverão contactar o Coordenador Erasmus e a Direção da sua Escola ou o Responsável dos Serviços ou Gabinete a que pertence nos Serviços Centrais.

Plano/Proposta Mobilidade de Pessoal para missão de formação (STT)

Bolsas
Valores das bolsas de mobilidade para missões de ensino (STA) e formação (STT)