Propinas de Exame e Taxas de Inscrição

C1 DAPLE Diploma Avançado de Português Língua Estrangeira 137€
C2 DUPLE Diploma Universitário de Português Língua Estrangeira 152 €

Instruções:
O pagamento dos exames far-se-á por multibanco (MB) ou por cartão de crédito. O método é muito simples: depois de fazer a inscrição, o candidato recebe a confirmação e é direcionado para uma página de pagamento, na qual terá de escolher a opção MB ou cartão de crédito. Se o candidato escolher MB, faz o pagamento numa caixa automática ou através de homebanking. Uma vez feito, o sistema valida a inscrição dispensando o candidato de apresentar o comprovativo de pagamento no LAPE. Se o candidato escolher o pagamento com cartão de crédito, preenche os campos vazios, confirma que leu e aceitou as condições e recebe a confirmação do pagamento.