Descrição: Este estágio em marketing digital deve oferece aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimentos e habilidades práticas no campo do marketing digital. Durante o estágio, os alunos terão a oportunidade de explorar várias ferramentas do marketing online.
Além disso, os alunos poderão aprender sobre o papel dos influenciadores digitais na promoção de marcas e produtos e estudar alguns dos casos de sucesso em Portugal.
Outro aspeto importante deste estágio em marketing digital é a oportunidade de aprender a criar e analisar questionários online. Isso envolverá o uso de ferramentas específicas para a criação de questionários digitais, além de entender como recolher, analisar e interpretar os dados obtidos.
Alguns tópicos:
O que é o Marketing Digital
Tendências do Marketing digital
Marketing de conteúdo
Sistemas de CRM (CustomerRelationship Management)
Ferramentas de marketing digital
Questionários online
Observações: Estágio com oferta de almoço e possibilidade de alojamento para estudantes candidatos selecionados e afastados do local da sua residência.
Coordenador do estágio: Isabel Maria Lopes
Outros investigadores:
Número de vagas: 4.
Candidatos devem frequentar os anos de escolaridade: 10º/11º/12º.
Área vocacional:
Local de estágio: Instituto Politécnico de Bragança, Unidade de Investigação Aplicada em Gestão (ESTiG)