O IPB desenvolveu a plataforma informática ipb.recrutamento para apoiar a gestão de candidaturas no âmbito da sua base de recrutamento.
Esta plataforma encontra-se disponível em http://recrutamento.ipb.pt.

A constituição da base de recrutamento do IPB tem como objetivos os previstos no artigo 8.º A do Decreto-Lei n.º 207/2009, que publica a revisão do Estatuto da Carreira do Pessoal Docente do Ensino Superior Politécnico, o qual veio introduzir alterações profundas no regime de contratação de “pessoal docente especialmente contratado” (PDEC).

A base de recrutamento do IPB permite convidar, através de métodos de seleção objetivos, individualidades nacionais ou estrangeiras, de reconhecida competência científica, técnica, pedagógica ou profissional, para colaborar, nos termos da lei e do regulamento de contratação de PDEC, na missão do Instituto definida pelos seus estatutos.

O IPB procura, com a constituição da base de recrutamento, abrir a instituição à colaboração de individualidades provenientes da comunidade, com atividade profissional relevante, que permita transferir, para as suas qualificações, um conjunto de conhecimentos e competências ligados à vida ativa.

A contratação de PDEC é realizada em regime de tempo parcial até 60%, podendo, excecionalmente, nos termos do regulamento de contratação de PDEC, ser realizado em regime de tempo parcial superior a 60%, ou em regime de tempo integral ou de exclusividade, por um período máximo de 4 anos.

| Dirigentes Intermédios
Aviso nº5975/2017, publicado em D.R. nº102 de 26 de maio
Concurso para o cargo de Dirigente Intermédio de 4º grau
Aviso nº4590/2017, publicado em Diário da República nº82 II série de 27 de abril e na Bolsa de Emprego Público com o código de oferta OE201704/0286
Concurso para o cargo de Dirigente Intermédio de 4º grau
Aviso nº 5709/2017, publicado em D.R. II Série no 98 de 22 de maio para abertura de concurso para 1 posto de trabalho na área de Aprovisionamento e Património do Instituto Politécnico de Bragança
Concurso para o cargo de Dirigente Intermédio de 3º grau
Aviso nº4589/2017, publicado em Diário da República nº82 II série de 27 de abril e na Bolsa de Emprego Público com o código de oferta OE201704/0287
Concurso para o cargo de Dirigente Intermédio de 3º grau
Aviso (extrato) nº5023/2017, publicado em Diário da República nº88 II série de 8 de maio.
Concurso para o cargo de Dirigente Intermédio de 4º grau
Aviso (extrato) nº 5710/2017 – Cargo de direção intermédia de 4º grau, para os Serviços de Manutenção e Conservação do Instituto Politécnico de Bragança.

Para saber mais consulte a nossa política de privacidade

Compreendo e aceito.