Caros Amigos do IPB,

Escrevo-vos esta mensagem no momento em que o novo portal do Instituto Politécnico de Bragança é disponibilizado para toda a comunidade académica e externa.

Este novo portal espelha o empenho do IPB em servir mais e melhor.

Irão encontrar um portal direcionado para os diferentes públicos do Instituto, incluindo os candidatos e seus familiares, os atuais e antigos alunos, e toda a comunidade externa, nacional e internacional, entre instituições de ensino superior parceiras, futuros colaboradores, empresas e outras entidades públicas e privadas.

Acreditamos que este novo portal mostrará eficazmente aquilo que somos e queremos fazer e transformar-se-á rapidamente num veículo dinâmico de comunicação entre o IPB e toda a sua comunidade.

Sejam bem-vindos ao novo portal do IPB.

Bragança, julho de 2010

João Alberto Sobrinho Teixeira